Diana Lopes devastada: «São anos de trabalho e de muito investimento, destruíram o meu sonho»

Recém-expulsa do «Big Brother 2022», Diana Lopes enfrentou momentos de grande angústia devido ao negócio de família: «Durante a tarde do dia de hoje [segunda-feira, dia 14], a página da loja apareceu como 'Utilizador não encontrado'. Recebemos, no e-mail, tentativas de entrada na conta e, por isso, supomos que tentaram roubar a página».
«Não sei o que hei de fazer. Peço, por favor, ajuda. São anos de trabalho e de muito investimento. Não é um trabalho apenas meu, mas, sim, de família», acrescentou. Posteriormente, a nortenha viu-se obrigada a criar uma nova página e a «começar do zero»: «Sem medos, como sempre! (...) a página foi um sonho e uma luta até ao dia de hoje. Inclusive, um dos motivos que me levaram a inscrever no Big Brother».
«Não destruíram apenas o meu sonho... Destruíram também o sonho da minha mãe. Que nada tem a ver com o meu percurso no jogo. Obrigada, a todos», rematou.

Comentários

Trending na última semana