Dina Aguiar lança críticas à RTP

Dina Aguiar, uma das caras mais conhecidas da RTP, apontou o dedo à estação pública, onde trabalha há mais de quatro décadas, durante uma grande entrevista à revista Nova Gente: «A RTP, de uma forma geral, não valoriza muito as pessoas. Não é causado por alguém em particular. Faz parte da cultura RTP», atirou.
«Eu tenho feito um percurso de acordo com as tais regras estipuladas. Quem vem de fora tem possibilidade de negociar melhor e entrar com melhores condições. E eu acho que isso é injusto para quem cá está e para quem trabalha. (...) Eu não vivo com o dinheiro dos outros, vivo com o meu. Portanto, a mim não me incomoda, nem estou preocupada», explicou.
«Agora, acho que a RTP devia ter maior preocupação e cuidado com as suas diferenças salariais, e tratar melhor os seus funcionários», acrescentou a pivô do programa «Portugal em Direto», transmitido nas tardes de segunda a sexta-feira.

Comentários

Trending na última semana