João Lamoza publica carta aberta ao cancro: «Às vezes eu odeio-te…»

João Lamoza, que participou na quarta temporada de verão de «Morangos com Açúcar», está a lutar contra um cancro nos testículos desde o passado mês de agosto. O ator já foi submetido a uma cirurgia e encontra-se em tratamentos de quimioterapia.
No passado dia 18 de novembro, João Lamoza escreveu uma carta aberta ao cancro e divulgou no Instagram: «Olá cancro, escrevo-te para te agradecer. Obrigado por me ensinares tanto em tão pouco tempo.  Obrigado por mostrares o valor de um sorriso. Um sorriso que sempre tomei por garantindo, não era. Obrigado por me mostrares o valor da partilha. Da amizade. Da compreensão. Da aceitação. Da calma. Da paciência. Dos pequenos gestos».
«Que viagem que estamos a fazer eu e tu! Às vezes odeio-te e tu pareces também não ser meu fã. Mas lá nos vamos entendendo. Eu disse-te desde o início que te ia dar luta. Ganhaste alguns rounds, eu ganhei outros, mas no final eu vou sair sempre assim... a sorrir!», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana