Cristiano Ronaldo em rutura com o Manchester United: «Sinto-me traído»

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista bombástica ao jornalista britânico Piers Morgan, que foi publicada na íntegra na edição da passada segunda-feira (14) do jornal The Sun, onde lança duras críticas ao Manchester United.
«O progresso foi zero. Desde que o Sir Alex Ferguson saiu [em 2013], não vi nenhuma evolução no clube. Nada mudou. (...) A piscina, o jacuzzi, até o ginásio. A tecnologia, a cozinha... até os cozinheiros, que são ótimas pessoas, são os mesmos. Pararam no tempo, surpreendeu-me muito. Esperava encontrar infraestruturas diferentes», disse.
O craque português confessou: «Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado».
Cristiano Ronaldo apontou o dedo ao treinador Erik ten Hag: «Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não tem respeito por mim, eu nunca terei respeito por ele. Se não tiveres respeito por mim, eu nunca terei respeito por ti».
O futebolista revelou ainda que Erik ten Heg não mostrou sensibilidade para com ele depois de a filha, de três meses, ter estado doente e hospitalizada, situação que o levou a que falhasse o arranque da pré-época: «Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente. Fizeram de mim a ovelha negra».

Comentários

Trending na última semana