Dalila Carmo impõe condição à TVI: «Eu estou há muitos anos a pedir isso...»

Em declarações à revista Boa Onda do Correio da Manhã, Dalila Carmo revelou: «Uma das questões que eu reforcei neste meu regresso foi de fazer coisas mais pequenas, apostar noutros formatos [séries, minisséries, telefilmes]. E, de facto, conquistaram-me por isso. Eu estou há muitos anos a pedir isso e não me estavam a dar essa oportunidade».
«Durante muitos anos fiz várias novelas e são muitos meses. E, como consequência, hipotequei muito a minha vida. Além do mais, a meu ver, a novela é um formato que precisa de ser reinventado urgentemente. E estamos a aproveitar este momento em que o streaming veio revolucionar o audiovisual para procurarmos coisas diferentes e eu quero fazer parte dessa mudança», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana