Marco Paulo revela segredo: «Tirei um testículo»
Marco Paulo venceu o seu primeiro cancro há 26 anos, mas afinal o tumor não lhe foi diagnosticado no cólon (como foi dito na altura) ou no abdómen (como contou num livro biográfico em 2019). O conceituado cantor assumiu que o tumor estava localizado no testículo direito.
«Como foi uma coisa muito íntima nunca me senti muito confortável a falar dela e fui sempre preferindo manter o silêncio. Na altura, estas coisas também eram quase tabu. Não se ouvia falar delas e mesmo hoje ainda se fala com alguma vergonha. Eu é que já não devo nada a ninguém», disse à revista Vidas do Correio da Manhã.
«Recentemente, com a situação que tive do cancro na mama, e pelas reações que foi recebendo, percebi que também posso ajudar outras pessoas. (...) Os homens têm a tendência a preocupar-se apenas com a próstata e a esquecer outras situações», acrescentou.
O apresentador da SIC lamentou: «Tive pena de não ter conservado o meu esperma, para uma eventual vontade de ter um filho biológico. Mas entretanto também já tinha nascido o Marco António [afilhado] e isso acabou por me consolar».
Marco Paulo recordou que o tumor tinha «quase o tamanho de uma tangerina» e teve de ser removido com urgência.
Comentários
Enviar um comentário