Bernardo Sousa: «Nunca escondi que tenho um feitio particular»

Bernardo Sousa, vencedor do «Big Brother Famosos», é o protagonista da edição de novembro da revista Cristina. O piloto madeirense falou sobre a exposição mediática que a participação no reality show da TVI lhe trouxe: «Tem coisas boas, o reconhecimento do público, o carinho, as mensagens...», começou por destacar.
«Gosto de ir a lugares bons, ou mais populares e passar despercebido. Isso já não acontece», lamentou. «De maneira alguma quero defraudar as pessoas e há dias em que não estás bem-disposto, ou estás sob pressão para uma corrida, e as pessoas, sem querer, querem estar perto», garantiu.
No entanto, Bernardo Sousa já teve um episódio desagradável em público e perdeu a paciência: «Mas estás a falar com quem? Com o Manel da esquina? Andaste comigo na escola?». «E depois eu pensei: já fiz asneira. Estavam lá crianças, pessoas que queriam beijinhos e abraços... mas depois ouvi alguém: ‘Bem feito, porque ele estava a ser mal-educado com o Bernardo’».
«Sou um ser humano e tenho o meu feitio. Nunca escondi que tenho um feitio particular», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana