Ângelo Torres lamenta: «Onde estão os pretos nas novelas?»


Afastado da televisão há quase dois anos, Ângelo Torres revelou o que tem feito: «Continuo a contar histórias, como fazia, e nos meus projetos, mas, sim, desde que fiz a Prisioneira, nunca mais ninguém da TVI me disse nada», disse à revista TV Guia desta semana.

O ator santomense critica a sua última personagem, Henrique Drummond: «Aquilo foi um mau casting! Eu estava num papel que era para encher e a própria Maria João Mira [autora] pediu-me desculpa, porque aquele papel não crescia».
A atravessar uma longa travessia no deserto, Ângelo Torres disparou: «Perguntem à RTP, à SIC e à TVI... Não sei a razão de não me chamarem. O que sei é que, por muito que digam o contrário, não há representatividade nas novelas. Pretos, chineses, muçulmanos? Onde estão? Nem todos podemos ser bonitos, de olhos azuis...».
O artista acrescentou que a estação pública «é a principal culpada, porque é um canal estatal»: «Deviam estar atentos a isso. Os outros seguem atrás», aconselhou.

Comentários

Trending na última semana