Sónia Jesus e Jéssica Fernandes envolvem-se em discussão acesa no «Big Brother - Duplo Impacto»


Na noite da passada sexta-feira, 26 de fevereiro, Sónia Jesus lançou a suspeição de que Jéssica Fernandes é privilegiada pela produção do «Big Brother - Duplo Impacto» devido às músicas escolhidas para cantarem na atividade de karaoke. A fadista não gostou e as duas exaltaram-se, acabando numa discussão que foi assistida por alguns colegas a partir da mesa da cozinha.
«O tempo todo que estás aqui, toda a gente te tem tratado muito bem», disse a filha de Sandra, ex-concorrente do «BB - A Revolução». «Mas eu estou a dizer que me estão a tratar mal?», perguntou a nortenha. «Estás a dizer que, só por um karaoke, eu sou filha e tu és enteada», respondeu 'Jecas' (como é conhecida). «Foi o que eu senti no momento. Se eu amanhã sentir que alguma coisa me está a incomodar, eu vou dizer e falar. Não tens que dizer 'estás com uma má vibe [vibração]'. Abres a porta, vais falar para a lua e a lua dá-te melhor energia», atirou Sónia.
A altercação na casa do reality show da TVI não durou muito tempo e terminou de forma estranha quando Sónia fez uma pose de meditação: «Ó Lua, traz-me energias lunares, para eu ficar melhor, que eu estou com má vibe». «Má energia sai sai, boa energia vem vem. Solta, solta, liberta, liberta», disse enquanto agitava os braços.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana