Pedro Granger defende Alexandra Lencastre após comentário polémico


Este domingo, 21 de fevereiro, Pedro Granger publicou um esclarecimento no Instagram: «Olá a todos. Percebi hoje, com algum espanto, que se gerou algum burburinho, e a meu ver mal-entendido, com o que a minha querida amiga e colega Alexandra Lencastre quis dizer ontem ao comentar os parabéns que dei à TVI pelo seu aniversário», começou por escrever.

«Do que conheço da Alexandra, e acreditem que conheço bem, ela é das melhores colegas com quem já trabalhei, e tal como eu, embora não estejamos a trabalhar para a TVI neste momento, guarda muitas e boas coisas dos muitos anos que na TVI trabalhou. Quando a Alexandra falou nos programas que apresentei na SIC, penso que o fez porque sabe das saudades que tenho de voltar à apresentação de programas e do carinho especial que tenho pelo Ídolos que fiz na SIC e que tanta alegria me deu», prosseguiu o ator e apresentador.
«Não acho, nem por um segundo, que o comentário da Alexandra tivesse como objetivo passar um sentimento de ingratidão como algumas pessoas chegaram a pensar. Se o comentário poderia ter sido noutro post que não aquele? Até consigo perceber um bocadinho esse ponto de vista, mas não acho muito justas as espingardas todas que se apontaram. Percebo e respeito que possam ter esse raciocínio, mas deixem-me assegurar-vos que não era essa a intenção da minha, da nossa, querida Alexandra», acrescentou Pedro Granger.

Comentários

Trending na última semana