Tiger Woods sofre grave acidente de automóvel


Na passada terça-feira, 23 de fevereiro, Tiger Woods deu entrada num hospital de Los Angeles após ter estado envolvido num aparatoso acidente de automóvel, tendo sido desencarcerado. O golfista norte-americano foi submetido a uma longa cirurgia devido a lesões no pé, tornozelo, tíbia da perna direita e músculos, mas encontra-se consciente e a recuperar.
«Perguntei-lhe qual era o nome dele... ele disse-me que se chamava Tiger e, nesse momento, reconheci-o logo. A natureza do veículo e o facto de estar a usar o cinto de segurança contribuiu muito para ter sobrevivido», disse Alex Villanueva, xerife de Los Angeles, em conferência de imprensa.
«O veículo capotou várias vezes e caiu na berma do lado oeste da estrada. Não há indícios de que tenha havido algum obstáculo ou embriaguez e a investigação vai ser feita pelos detetives que investigam os acidentes de viação e vão emitir os relatórios», informou Carlos Gonzalez, delegado do xerife.
Segundo as autoridades, o local onde decorreu o despiste é propício a acidentes, mas acreditam que Tiger Woods seguia a uma velocidade acima do permitido por lei.

Comentários

Trending na última semana