Dalila Carmo magoada com a TVI: «acho que não merecia»


Depois de ter participado na minissérie «Pecado» (ainda sem data de estreia), Dalila Carmo perdeu o seu contrato de exclusividade com a TVI no final do ano passado e quebrou o silêncio numa entrevista ao semanário Sol: «Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia».
«Para todos os efeitos, estive 21 anos lá e nós gostamos de ser acarinhados, gostamos que reconheçam o nosso trabalho, gostamos de acreditar que precisam e que gostam de nós. Quando o elo afetivo se perde, isso sim é irrecuperável. O dinheiro, se não conseguimos de uma maneira, tentamos de outra», disse a atriz.
«Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar (...) e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque para já, não vale a pena lavar roupa suja em público apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita», revelou.
Quanto a um regresso à televisão, Dalila Carmo vai ser mais exigente: «Agora terão que me namorar um bocadinho porque acho que mereço o respeito das pessoas que, na altura, não o tiveram».

Comentários