Estrelas da Globo apoiam estreia de Carolina Carvalho na apresentação


Na manhã deste sábado, 27 de fevereiro, Carolina Carvalho assumiu a condução do programa «Estamos em Casa», da SIC, marcando a sua estreia como apresentadora de televisão. Durante a emissão, a atriz da telenovela «A Serra» foi surpreendida com vídeos de dois conhecidos atores da Globo.
«Rebenta aí nesse programa, manda beijos para esses amigos portugueses que moram aqui no meu coração. (...) Espero você aqui no Brasil também», disse Reynaldo Gianecchini. «Estou desejando sorte na sua estreia (...) Desejo tudo de bom, que seja só sucesso. Quem sabe um dia a gente faz esse intercâmbio, você vem para o Brasil e eu vou para Portugal. Que acha? Eu acho ótimo. Beijo, sucesso!», afirmou Carol Castro, namorada de Bruno Cabrerizo.
«Eu estudei no Brasil durante algum tempo e conheci imensos amigos lá», explicou a namorada do cantor David Carreira.

Comentários

Trending na última semana