Cristina Ferreira: «Os últimos tempos têm sido de ataques e tentativas de desvalorização do caminho percorrido»


Cristina Ferreira regressou à antena da TVI este sábado, 20 de fevereiro, para conduzir a emissão especial do 28º aniversário do canal. A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção aproveitou a data para deixar uma mensagem nas redes sociais: «Já festejei muitos aniversários da TVI mas nenhum como este. O sentimento de casa nesta estação foi o que me fez voltar. Muitas são as mensagens que recebo a falar nesse tal brilho no olhar que só aqui se nota», começou por escrever.
«Levantar uma estação do chão, foi a isso que me propus desde setembro do ano passado. Faço-o ao lado de centenas de pessoas que, cheias de vontade e paixão, querem a TVI no lugar certo. Os últimos tempos têm sido de ataques e tentativas de desvalorização do caminho percorrido. Continuem, são pedras sentidas como algodão, não machucam, não me desviam um milímetro. Que caminhada feliz tem sido esta. Feita de suor e muito poucas lágrimas, que estou a guardá-las para a alegria», prosseguiu.
«Estamos perto. Não perto do que dizem mas perto do que sabemos certo desde o primeiro minuto. São as certezas que me movem desde o primeiro instante. Os erros fazem parte. Aproveito os para melhorar. E cá estamos. A construir o futuro. Acreditem. Eu nunca deixei de o fazer. Cada passo na direção do sonho. Da televisão feliz. Obrigada a todos», rematou Cristina Ferreira.

Comentários

  1. Que nojo esta fulana!
    🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderEliminar
  2. Ela pensa que o mundo gira a sua volta. 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

    ResponderEliminar
  3. O reinado de D.Cristina deixou há muito de ser consensual. O círculo de fiéis vassalos que gira em seu redor vai monopolizando as atenções da rainha. A política do compadrio começa a cansar os que ficam de fora e os inconformados começam a manifestar-se indirectamente contra D. Cristina. Fátima Lopes é a cara mais sonante da rebelião e a família Carreira também já rompeu com a rainha da TVI. Até quando D.Cristina conseguirá aguentar o trono?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário