João Paulo Sousa sente-se «valorizado» na SIC


João Paulo Sousa tornou-se um dos principais rostos da SIC e assume atualmente os programas «Olhá SIC» e «Domingão», aos fins de semana, para além de já ter substituído João Baião na «Casa Feliz».
Em entrevista à revista TV Guia, o apresentador afirma: «Acima de tudo, sinto-me valorizado e que o meu trabalho, para fora, está a ser mais reconhecido. Não posso negar que estou numa fase ótima da minha vida profissional».
O profissional destacou a importância do diretor Daniel Oliveira: «Sempre acreditou em mim e deu-me oportunidades. O que está a acontecer agora é que as oportunidades são em programas de uma exposição maior».
«Mas internamente sinto que estou a progredir, a subir escadas devagarinho», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana