Julie Sergeant emociona-se ao recordar a mãe: «tenho tantas saudades dela»


Julie Sergeant esteve na semana passada no programa «Dois às 10», da TVI, para uma conversa com os apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. A atriz falou sobre vários aspetos da sua vida pessoal e profissional, nomeadamente, sobre a mãe Guida Maria, falecida em janeiro de 2018, vítima de cancro no pâncreas.
«Às vezes ainda me esqueço, de vez em quando, quando estou muito cansada quando saio da novela [Bem Me Quer], venho no carro e penso ‘não falo com a minha mãe há tanto tempo’ e depois cai-me a ficha. (...) E sobretudo a sensação de que não se pode nunca mais falar e dizer aquilo que se devia enquanto estava vivo, é muito dura. (...) E hoje, acho que lhe devia muitas desculpas sobre muita coisa que a minha mãe tinha razão e que eu não soube ver e tenho tantas saudades dela...», disse, visivelmente emocionada.
«Tínhamos duas personalidades muito fortes e chocávamos às vezes, tínhamos uma relação de amor-ódio! No fim da vida, estivemos muito perto, a minha mãe dormiu na minha cama nos últimos seis meses de vida, mas houve ali um período que não tivemos assim tão perto e eu hoje arrependo-me muito disso», recordou Julie.

Comentários

Trending na última semana