Ana Catharina desiste do «Big Brother - Duplo Impacto»


A gala do «Big Brother - Duplo Impacto» deste domingo, 21 de fevereiro, arrancou com uma decisão de Ana Catharina. A concorrente brasileira sentiu-se mal e foi observada por uma equipa médica no bunker, mas teve de ir ao hospital. Para reentrar na mansão da Ericeira, a jovem teria de cumprir novamente 10 dias de quarentena, mas isso não vai acontecer.
«A minha situação atual resume-se a dois 'm': medicada e maquilhada. (...) Eu pensei bem nas duas semanas que eu ia ficar aqui, não ia ser nada bom para mim e também se eu voltar, não é justo para as pessoas que lá estão há mais tempo que eu. (...) Prefiro aceitar as circunstâncias do universo porque acho que tudo é por uma razão», explicou aos apresentadores Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.
Recorde-se que Ana Catharina entrou no reality show da TVI na passada quarta-feira (17) e a sua participação durou apenas três dias.

Comentários

Trending na última semana