Noivo de Noélia Pereira à beira de um esgotamento!


Noélia Pereira é uma das concorrentes do reality show «Big Brother - Duplo Impacto», da TVI, e deixou o negócio dos minimercados a cargo do namorado e noivo, Filipe Sobral, que não tem tido mãos a medir com tanto trabalho.
«Com a pandemia, ainda temos mais trabalho. Desde que os cafés fecharam, então... tem sido para esquecer. Eu estou muito cansado, nem consigo fazer mais nada. Chego a casa, ainda tento mexer no telemóvel, fazer qualquer coisa, mas caio para o lado, adormeço logo», disse à revista TV7 Dias.
«Nem sequer estou a conseguir acompanhar o programa. Tem sido muito duro porque as pessoas agora evitam ir às grandes superfícies e tem sido uma loucura. Eu vou fazendo os possíveis, também só faço o que aguentar. O que não aguentar, não faço. Não vale a pena estar a chegar ao meu limite, porque depois nem faço muito nem pouco», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana