Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos em guerra?


Divorciada de Pedro Miguel Ramos há cerca de um ano e meio, com quem tem quatro filhos, Fernanda Serrano escreveu uma crónica para a revista TV Guia, em que abordou a temática das responsabilidades parentais, dando a entender que é dirigida ao ex-marido.
«Entendo, como mãe, que a nossa maior responsabilidade na vida é a de ter filhos e assumir, perante eles e a nossa sociedade, o compromisso de lhes dar um lar, amor, cuidados, educação, segurança e fazermos dos filhos as nossas prioridades máximas a todos os níveis de entendimento e consciências», afirmou a atriz da TVI.
«Percebo, dos dias de hoje, por tantas vezes falar com mães e pais, que, vivendo ou não em conjunto, em muitas situações até, isso não acontece, por, pura e simplesmente, um dos elementos sair e, consequentemente, deixar de estar presente na vida dos filhos», prosseguiu.
«O que um dia foi uma família, de um dia para o outro torna-se uma parte de uma família, onde só um dos elementos é 'obrigado' a assegurar todas as condições que proporcionem o bem-estar, o equilíbrio, a educação, o dia a dia, a segurança, a atenção e o amor, que em tempos deveria ter sido assumido por dois. Porque... O outro decidiu ter uma outra e nova vida. Houve uma rutura, tem um novo rumo e os filhos deixaram de estar no topo da lista das prioridades e, mais grave, das responsabilidades de vida. E... Nada acontece. Tudo é permitido como desculpa, os baixos rendimentos fictícios e inesperados, os compromissos de trabalho de última hora, que, de repente, não lhes permite assumir o pouco tempo de possibilidade de estar com os filhos», acrescentou.
Posteriormente, o empresário reagiu indiretamente à polémica com um vídeo no Instagram onde aparecem os filhos a fazerem um bolo, em sua casa, apenas com a legenda «5 magníficos».

Comentários

Enviar um comentário