Namorada de João Paliotes desprezada pelos 'sogros'


João Paliotes e Dalila Gomes conheceram-se na terceira temporada do programa «Quem Quer Namorar com o Agricultor?», da SIC. Os dois namoram há cerca de um ano e já vivem juntos.
Em entrevista à revista TV7 Dias, o agricultor revelou que os pais não aprovam a relação: «Antes do programa passar na televisão, eles davam-se muito bem com ela, quando começou a ser exibido, não gostaram nada. Ficaram presos às atitudes que ela tinha, gostaram mais da Cláudia e a partir dai nunca apoiaram o nosso namoro. Não percebem que aquilo no programa é tudo montado. A produção é que arruma aquelas barracadas todas para as audiências. E pronto, ainda hoje não gostam dela».
Apesar deste mal-estar, João Paliotes continua a falar com os pais: «A Dalila claro que fica triste, é muito chato. Festas, aniversários, Natal... tem de ser tudo separados porque os meus pais não a querem por perto. É uma decisão deles e eu só tenho de respeitar... Há outras pessoas da minha família que lhe deram uma oportunidade e adoram-na! Tenho muita pena que os meus pais não se mostrem abertos para a conhecer».
Dalila até tentou «fazer as pazes algumas vezes» com os sogros, mas sem sucesso. «Não vale a pena andar atrás. Quando perceberem e quiserem resolver as coisas, eles dizem. Não há nada melhor que o tempo», explicou o ex-concorrente, que ainda confidenciou: «Os pais dela apoiam muito, estão-me sempre a ligar, o irmão dela também. É tudo mais fácil da parte dela».

Comentários