Filho de Io Appolloni burlado pela mãe de Sara Barradas


Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, foi condenada a sete anos de prisão pelo crime de burla qualificada, assim como o companheiro, João de Almeida. José Raposo, Maria João Abreu, João Soares e Gisela João foram algumas das vítimas de supostos negócios imobiliários. Segundo a revista TV Guia, o filho mais novo de Io Appolloni também foi ludibriado.
«A Maria João Abreu ligou-me de propósito e disse-me: 'Io, já sabes que o Bruno [Appolloni de Almeida] foi vigarizado pelo irmão [João de Almeida]?' E eu disse-lhe: 'Não, mas então o que se passa?'. E a Maria João contou-me: 'O João burlou-me em 20 mil euros mas ao teu filho foi muito pior'», contou a atriz.
«Ela disse-me que o João tinha burlado o Bruno em mais de 80 mil euros. Fiquei para morrer! Sei o que o meu filho tem sofrido ao longo da vida: com a morte súbita do pai, aos 6, um peritonite, aos 13, e um cancro num testículo, aos 24, em que esteve quase para morrer. E conheço bem a Maria João, uma pessoa maravilhosa, uma jóia, uma mulher com princípios», acrescentou.
Io Appolloni ligou de imediato ao filho para esclarecer a situação: «O Bruno é uma pessoa sã, bem formada, educada e ingénua. Nunca pensa na maldade das pessoas, muito menos na de um irmão, como é óbvio. Alguma vez lhe passou pela cabeça o João fazer-lhe uma coisa destas? O meu filho julga que o irmão lhe vai devolver o dinheiro. Já lhe disse: 'Está-se a ver que vai para a cadeia e acabou-se'».
O filho lesado mantém-se em silêncio e é a mãe quem revela mais detalhes da burla: «Os 85 mil euros que o Bruno investiu foram fruto do seu trabalho. Ganhou-os a fazer um grande projeto de arquitetura nas Caraíbas e enterrou-os naquela merd*!».

Comentários

Trending na última semana