Vencedor do «Rising Star: A Próxima Estrela» assume: «Não fui convidado para a festa da TVI»


Na manhã do passado sábado, 20 de fevereiro, Bruno Correia pronunciou-se na sua página oficial de Facebook sobre algumas mensagens privadas que recebeu: «O Bruno hoje fará parte do aniversário da TVI? Sabe a que horas canta? Bruno, vão fazer especial do Rising Star?... Entre outras».
«A minha resposta a estas perguntas e muitas mais, dentro deste assunto é não! Não fui convidado! Mas não fiquem tristes, eu também não estou. Nos tempos que correm o importante é ter saúde! Beijo a todos, bom fim de semana», escreveu o cantor, que venceu o concurso em 2014.
Recorde-se que Bruno Correia processou a estação por não ter cumprido o contrato: «Apesar de uma série de coisas, nunca fui mal tratado. Apenas esquecido», disse ao blog SobreTudo, em fevereiro de 2017.

Comentários

  1. Como é possível a TVI se esquecer do concorrente que ganhou o primeiro e único programa Rising Star?
    Porque não o convida?? O Bruno é só a melhor voz de Portugal. As pessoas quando assistem aos seus concertos ficam perplexas com tamanha qualidade vocal. Sem dúvida que se fosse além fronteiras teria um sucesso estrondoso! Enfim... a TVI no seu melhor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TVI não cumpriu o contrato que tinha com ele, possivelmente ele tomou medidas e talvez lhe tenham pegado de ponta

      Eliminar
    2. A TVI não cumpriu o contrato que tinha com ele, possivelmente ele tomou medidas e talvez lhe tenham pegado de ponta

      Eliminar
  2. É de lamentar que a TVI tenha completamente renegado um dos seus filhos! Não por que o Bruno Correia tenha lá nascido, mas sim renascido! Foi o vencedor do único Rising Star em Portugal. Dono de uma voz que não passa despercebida a ninguém, o Bruno é sem dúvida um dos maiores artistas a nível vocal e interpretativo. Quem assiste a um espectáculo seu ou onde cante, não consegue ficar indiferente, passando a ser seus fãs. Isto percebe-se a cada concerto, com o crescimento nas suas redes sociais e da chuva de mensagens privadas que recebe a parabenizá-lo pela sua performance. Depois da polémica do não cumprimento por parte da estação televisiva de um contrato assinado após ter ganho o programa, a TVI simplesmente chutou o Bruno para canto! Tantas audiências lhes deu e agora é só mais um que por lá passou, à semelhança de tantos outros que têm sido chutados para canto de há um tempo para cá. Ao Bruno só desejo o maior sucesso do mundo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário