O que é feito de Cátia Palhinha?


Afastada das luzes da ribalta há quatro anos, Cátia Palhinha regressou à TVI este sábado, 27 de fevereiro, como convidada de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no programa «Em Família». A mítica ex-concorrente da «Casa dos Segredos 2» revelou que continua a viver em Portimão, no Algarve, com a filha de 8 anos.
A amiga de Fanny Rodrigues, que também estava no estúdio, foi convidada para entrar no «Big Brother - Duplo Impacto», mas recusou: «Porque eu não gosto de entrar a meio nem quase no fim. Para mim, teria todo o gosto, um dia nunca se sabe, mas gosto sempre de entrar de início, para mim faz mais sentido, acompanhar o jogo todo».
Cátia Palhinha recordou os seus melhores momentos no reality show em que ficou conhecida do público português, em 2011, com o segredo «Trabalhei num cabaret». «Hoje, eu posso dizer, que vejo um programa destes e parece que já nada é igual. Não estou a desvalorizar ninguém, pelo contrário, cada pessoa é como é», apontou.

Comentários