Kelly McGillis excluída do novo «Top Gun» por estar «velha e gorda»


Trinta e cinco anos depois, o mítico filme «Top Gun» está de regresso aos cinemas com uma sequela protagonizada por Tom Cruise e Val Kilmer nos mesmos papéis originais. No entanto, Kelly McGillis, que fez par romântico com Cruise, não foi contactada pela produção e está fora do elenco.
«Estou velha e gorda e tenho um aspeto apropriado para a minha idade. Não é isso que se espera num cenário destes. Prefiro sentir-me absolutamente segura na minha pele e quem e o que sou na minha idade, em vez de valorizar essas coisas», disse a atriz norte-americana, de 63 anos, ao E! Entertainment.
Jennifer Conelly, de 50 anos, foi chamada para dar vida ao papel feminino principal de «Top Gun - Maverick», cuja estreia está marcada para o próximo mês de julho nos EUA, depois de ter sido adiada devido à pandemia da Covid-19.

Comentários