Cristiana Dionísio e Wilson Teixeira em guerra aberta


Cristiana Dionísio usou a sua página oficial no Facebook para deixar um 'lembrete' a um antigo colega de reality shows: «Wilson [Teixeira], eu digo-te quem é a Cristiana: é aquela que te safou uma vez no Docks [discoteca] de não levares uma grande surra e aquela a quem andavas a pedir que te arranjasse patrocínio na Clínica Milénio, aquela que foi tua amiga no Desafio [Final] quando estiveram todos contra. Já lembras agora?», escreveu.
O visado não tardou a responder: «Por acaso já não me lembrava de ti. Pensava que ainda estavas enterrada no buraco onde te escondeste depois da vergonha alheia que sinto por ti. Mas agora lembrei-me, eras aquela que andavas sempre atrás de TODOS os ex-concorrentes, desesperada para conseguires aparecer em algum lado e a quereres-te enrolar com tudo que era carne e tinha chouriço», começou por referir.
«No dia em que eu precisar de ti para me safar seja no THE DOCKS CLUB, seja do que for, corto-os rentes, pequenina! Luís Maocha, mano, tu tiveste sempre no Docks, aliás eras porteiro e segurança, gostava que viesses aqui só confirmar que esta menina é mentirosa! Mentir é muito feio. Em relação à Clínica Milénio, sim é verdade que te pedi o contacto para resolver um problema de saúde, do qual nunca usufrui. Eu não minto! Mas também não me arrependo, porque olhando para os teus resultados finais, graças a Deus que consegui resolver por mim e noutros lados o problema de saúde que tive de resolver... ah é verdade, paguei», acrescentou.
«Se quiseres aprender a escrever, posso dar-te uns contactos de uns cursos de Português. 'Já lembras agora?'... Isso não faz parte do dicionário da Língua Portuguesa... Quando precisares de táxi, ou dinheiro para o táxi, podemos sempre falar com a Vânia Sá para te ajudar a vir do Porto. Os bons, estamos cá para ajudar os carenciados, sempre», rematou o treinador de futebol.

Imagem: Dioguinho

Comentários