Maria Cerqueira Gomes e Leandro reencontram-se em direto: «Já fizeram as pazes?»


Leandro foi um dos convidados musicais da mais recente emissão do programa «Em Família», da TVI, no passado dia 13 de fevereiro. Ruben Rua aproveitou a ocasião para esclarecer a alegada zanga entre o cantor e Maria Cerqueira Gomes: «Já fizeram as pazes?». «Eu não me chateei», respondeu a apresentadora.
«Houve uma altura que se dizia que havia aqui um 'piri-pápá'», insistiu Ruben. «Não, comigo não houve. Houve, Leandro? Não me lembro. A sorte é que eu sou uma pessoa que esquece rápido», reagiu Maria. «Acho que todos os amigos se chateiam e nós...», disse Leandro. «Mas chatearam-se?», interrompeu Ruben Rua. «Não, não nos chateámos. Fazem mais do que aquilo que é a realidade. Eu tenho de me preocupar é com o bem-estar de ambos», concluiu o polémico cantor.
Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes e Leandro trocaram algumas farpas devido ao programa «A Tua Cara Não Me É Estranha 6». «Quem fazia piores imitações, para mim, era o Leandro», disse no «5 Para a Meia-Noite». «É a opinião dela. Eu continuo a admirar toda a sua força de vontade de um dia ser uma boa apresentadora», respondeu, na altura, o visado.

Comentários

Trending na última semana