Gisela Serrano chateia-se com Quintino Aires em direto: «não lhe admito»


Gisela Serrano entrou em rota de colisão com Quintino Aires no programa «Última Hora» do «Big Brother - Duplo Impacto» desta terça-feira, 23 de fevereiro. «Já fui comentada pelo doutor e até se enganou. Eu era casada e bem casada e dizia que eu estava apaixonada pelo rapaz [Gonçalo Quinaz]. E, no entanto, lá está era uma amizade que nós tínhamos», recordou, referindo-se ao reality show «A Quinta», na TVI em 2015.
O polémico psicólogo reagiu em tom irónico: «Eu não me enganei, não me enganei. Em 30 anos de consultas as coisas que eu já ouvi...». «Você engana-se é muitas vezes. E isso eu não lhe admito. Pode brincar comigo em tudo, mas em relação a isso não porque eu tenho marido», respondeu a comentadora. «O que eu vejo, digo», ripostou Quintino.
Gisela Serrano não quis alimentar mais a discussão: «Se eu dissesse tudo aquilo que visse, era uma chatice», rematou.

Comentários

  1. O confinamento está a fazer mal ao Sr Dr Quintino Aires.Apanha-se fora de casa e diz as maiores barbaridades, que aliás são repetitivas em todas as suas aparições. Péssima escolha para comentador.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana