David Carreira confessa: «Pensei em desistir»


No documentário «Os Sonhos Não Têm Teto», que estreou no passado fim de semana na SIC, David Carreira recordou um dos momentos mais difíceis da sua carreira quando mentiu à imprensa, no verão de 2019. O cantor inventou que tinha sido preso nos EUA para promover a sua nova música «Minha Cama» e foi duramente criticado, nomeadamente, no programa «Passadeira Vermelha».
«Pensei em desistir. Com a ideia do videoclip Minha Cama, na altura, quis responder da mesma moeda às notícias falsas da imprensa cor de rosa sobre mim ao longo da minha carreira, mas foi um erro e hoje percebo que foi um erro porque acabei por ferir, ao mesmo tempo, uma imprensa séria que nada tinha a ver com isso. E óbvio pela minha visibilidade, se eu erro, a imprensa está mais atenta, mas isto faz parte da minha vida», explicou.
«Naquele momento de cansaço, no meio de tantas notícias, de tanta coisa negativa à minha volta, tive vontade de abrandar um pouco. Pensei se calhar, vou aproveitar para estar mais com os amigos, com a minha família. Viver um pouco mais. (...) Aprendi com o erro e cresci com isso», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana