Manuel Luís Goucha critica 'colinho' dado a José Carlos Pereira pela TVI


José Carlos Pereira esteve esta semana à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e falou sobre os problemas de adições que foram tornados públicos e que o prejudicaram no meio profissional.
O apresentador foi «sincero» com o convidado e disse: «Eu estranhei muitas vezes, sabendo o que é que acontecia, (...) eu sempre achei que esta casa te punha as mãos por baixo para te amparar e para te proteger». «Eu, às vezes, perguntava ‘mas porque é que [a TVI] protege tanto o José Carlos Pereira e é capaz de não proteger outros nessa mesma situação?'», acrescentou.
«Tenho a perceção que houve honestidade de parte a parte, eu falei com quem de direito na altura que estava na direção da TVI, expliquei o que é que se passava e tivemos que tomar medidas, foi quando fui fazer o tratamento, porque achei realmente que precisava de parar, não era conciliável uma vida profissional e uma vida pública com aquilo que se estava a passar na minha vida pessoal», respondeu José Carlos Pereira.

Comentários

Trending na última semana