Marco Paulo anuncia fim de carreira


Marco Paulo fez uma «grande revelação» em exclusivo na emissão do programa «Alô Portugal» desta segunda-feira, 1 de fevereiro. Depois de 55 anos de carreira, o popular cantor, que celebrou 76 anos de idade no passado dia 21 de janeiro - prepara-se para abandonar os palcos em 2023.
«Dentro de dois anos preparem-se - eu vou-me preparar, vou ter dois anos para me preparar - para parar. Fazer alguns discos se eu tiver vontade de os fazer, fazer algum concerto em qualquer sala de Portugal, mas a minha atividade de grande lufa-lufa vai terminar», anunciou em direto na SIC.
Apoiado pela apresentadora Ana Marques, Marco Paulo mostrou-se emocionado: «Preparem-se que eu ainda não sei como é que hei-de dizer: terminei. Essa palavra ainda não sei, vou estudá-la. (...) Será um dia muito especial, mas também é um dia muito triste para mim».

Comentários

Trending na última semana