Marco Paulo assume: «Toda a gente me quer na televisão»


Marco Paulo foi o primeiro convidado de Maya na estreia do programa «Tarde CM», na passada quarta-feira, 17 de março. Durante a conversa, o popular cantor partilhou com os telespectadores um pormenor de bastidores.
«Eu gosto das coisas naturais. (...) Ligaram-me durante a tarde a dizerem-me: 'Marco Paulo, vai entrar na CMTV com uma passadeira vermelha'. E eu disse: 'Maya, peço-te imensa desculpa, mas eu não quero passadeira vermelha'», contou.
«Sempre fui [uma pessoa simples]. Não é agora que vou à televisão. Eu sempre fui à televisão, mas agora parece que as coisas estão diferentes. Toda a gente me quer na televisão», acrescentou Marco Paulo, que tem sido disputado pela SIC e RTP.
«As pessoas - e ainda bem - reconhecem o teu enorme valor, que é um valor mundial, não é só nacional», respondeu a apresentadora e taróloga.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana