Concorrente do «Big Brother - Duplo Impacto» furiosa com Maria Botelho Moniz
Esta quarta-feira, 13 de janeiro, Teresa Silva teve um ataque de choro na casa do «Big Brother - Duplo Impacto» quando recordou uma polémica antiga que envolveu a sua neta Yasmin Dafne, agora com seis anos, filha de Sofia Sousa e Tierry Vilson. Em causa estão a apresentadora Maria Botelho Moniz e o programa «Curto Circuito», da SIC Radical.
«Estava a chamar à Sofia indiretamente de prostituta e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. E quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do [Manuel Luís] Goucha (...) Na altura estive para a processar. Gravei o programa e estive para a meter em tribunal por isso», contou. «Eu, nesse dia, jurei que alguma vez visse essa pessoa à minha frente...», acrescentou a concorrente do reality show, sem terminar a frase. «E eu é que sou a mal-criada e eu é que sou a mal-intencionada?», questionou.
O vídeo com as referidas afirmações de Maria Botelho Moniz voltou a circular nas redes sociais e remonta a abril de 2014, durante uma rubrica onde eram comentadas as capas de revista num tom descontraído e irónico: «Eu lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry de que não queria a Débora [Picoito] perto da sua filha. E eu desta vez concordo com ela. Porque se é para a filha começar a aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe. Há coisas que se aprende com a mãe».
Em declarações ao site Selfie, a apresentadora das manhãs da TVI reagiu: «Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do Big Brother 2020, tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade».
Comentários
Enviar um comentário