Joana Diniz defende-se na polémica com Pedro Crispim: «jamais na minha vida sou homofóbica»


Depois da ameaça de Ana Garcia Martins em direto, durante a gala deste domingo (10), a produção do «Big Brother - Duplo Impacto» decidiu repreender Joana Diniz no confessionário: «O Big Brother não tolera nem pode tolerar comentários homofóbicos e, por isso, quer que a Joana tenha oportunidade de se explicar a respeito dos comentários feitos ontem, durante o jogo do 'Quem é Quem'... a respeito do Pedro Crispim», disse o soberano da casa.
«Há coisas que se dizem que podem ser mal-interpretadas», acrescentou Teresa Guilherme. «Se fiz algum comentário infeliz, peço desculpa ao Pedro Crispim e a todos os Pedro Crispim's que há pelo mundo inteiro. Jamais na minha vida foi intencional ofender alguém, pelo contrário, eu jamais na minha vida sou homofóbica porque tenho casos, inclusive, da minha família e desde muito pequena que lido com esse assunto, por isso, de todo que foi um comentário malicioso», respondeu a concorrente.
No entanto, a jovem ribatejana também atacou: «Mas que este meu comentário que seja um exemplo também para alguns comentadores quando também nos tratam abaixo de estrume». «Este é um tema sobre o qual não se pode brincar e, por isso, fica a chamada de atenção. Não se esqueçam que estão na televisão a ser acompanhados por muitas pessoas e têm que ser um exemplo», afirmou posteriormente o 'Big'.

Comentários