Nuno Eiró revela ter sido vítima de preconceito por trabalhar na CMTV: «Parecia que eu tinha lepra!»


Nuno Eiró está de regresso à TVI pelas mãos de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção: «Ela não mudou a forma como sempre me olhou», disse em entrevista à revista Nova Gente desta semana.
O apresentador, de 46 anos de idade, voltou a integrar a equipa do programa «Somos Portugal», aos domingos à tarde, e vai assumir em breve as manhãs informativas (de segunda a sexta-feira, das 7 às 10 horas).
Anteriormente, Nuno Eiró esteve quase quatro anos ao serviço da CMTV e foi rejeitado pelo «mercado inteiro»: «Parecia que eu tinha lepra! Quase que olhavam para mim como um coitadinho. Atenção, eu fiz, porque quis!».
«Para mim, fez todo o sentido, não me arrependo um segundo. Fui muito bem tratado e, se calhar, muito provavelmente, não estaria a fazer hoje o que estou se não tivesse tomado a decisão de ir», explicou.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana