Angélica Jordão devastada com roubo das cinzas da filha


Depois de ter perdido a sua primeira filha, Lua, no final do mês de abril, de forma inesperada às 23 semanas de gestação, Angélica Jordão está desesperada por recuperar as cinzas da bebé. O pote com os restos mortais encontrava-se no carro de Sofia Sousa, também ex-concorrente de reality shows da TVI, que foi assaltado no cais de Vila Nova de Gaia no passado fim de semana.
«Por favor, não me façam isto, eu só quero as cinzas da minha filha. Fiquem com o resto. Por favor, eu ofereço recompensa», disse Angélica Jordão num vídeo publicado nas redes sociais, visivelmente transtornada.
O apelo tornou-se viral e a jovem algarvia recebeu várias mensagens no seu telemóvel, uma delas contendo uma chantagem sexual: «Diz que queria fazer amor consigo por uma noite (...) ou as cinzas vão parar ao rio!», escreveu um indivíduo, não identificado. Posteriormente, a cunhada do cantor Diogo Piçarra dirigiu-se às autoridades para fazer queixa: «Para não brincarem mais com esta situação! Todos que enviaram mensagens falsas receberão o mesmo [uma notificação]».


Em sofrimento e sem qualquer esperança, Angélica Jordão deparou-se com um anúncio macabro na Internet onde, alegadamente, as cinzas de Lua estão à venda por cinco mil euros para «fins de ritual», mas o pagamento só é aceite «por bitcoins». «Isto já passou todos os limites! Por favor, respeitem! (...) tudo irá ser entregue à polícia, com todas as conversas e respetivas provas e imagem que foi enviada», comunicou.



Na passada quarta-feira, 2 de junho, a irmã da maquilhadora Mel Jordão anunciou o seu afastamento das redes sociais: «Quando eu fiz os vídeos a apelar que a urna da Lua fosse devolvida nunca pensei que tomasse estas proporções! Estava e estou desesperada e fico ainda mais com a mente suja e deplorável das pessoas! Agradeço de coração todas as pessoas que partilharam que enviaram mensagens de apoio e que tornaram o meu coração um pouco mais calmo... Hoje saio das redes sociais devido a pôr-me ainda mais doente! Vai continuar em aberto mas não vou ter acesso ao meu Instagram mas sim a minha família. Vou voltar para o Dubai segunda-feira [dia 7] para perto do meu marido e tentarmos fazer o luto de uma outra forma! Mais uma vez obrigada».

Comentários

Trending na última semana