Maria Henrique afastada da televisão: «Tenho saudades»

Depois de ter participado na quarta temporada da série «Golpe de Sorte», transmitida na SIC em 2021, Maria Henrique não recebeu mais convites para regressar ao pequeno ecrã. «Adoro câmaras e com certeza que adoraria fazer, em breve, um projeto de televisão com continuidade. Mas não há tristeza ou ressabiamento», disse à revista TV7 Dias.
«Está a fazer-me falta. Tenho saudades. Às vezes, pode ser falta de lembrança... Sempre guardei muito a minha privacidade. Não gosto de mostrar a minha casa. Parece que não, mas às vezes há coisas que chamam mais a atenção. Eu sou mais low profile. Gosto de ser assim. Sempre fui convidada por ser atriz e não por saberem seja o que for da minha vida», acrescentou.
«Ainda sou do tempo em que os elencos de novelas e séries tinham 40 atores. Hoje em dia, se tivermos três núcleos e 20 atores, já é muito bom. Se, em cada projeto de televisão, em vez de 40 atores, existirem 20, havendo algumas pessoas que já estão a trabalhar na estação, é normal que as estações queiram continuar a dar-lhes trabalho. Com menos personagens, sendo o elenco muito mais pequeno, pode acontecer não convidarem pessoas de fora», explicou.
Fora da televisão, Maria Henrique tem «continuado a trabalhar»: «Produzo, enceno, sou atriz, dou formação, faço coaching, tenho novos projetos na manga... Mas eu amo televisão. Acho que há colegas que fazem televisão por dinheiro. Eu faço televisão porque adoro a adrenalina que as câmaras nos exigem. Gosto mesmo de televisão e de trabalhar com câmaras. Nesse sentido, que venha um projeto com continuidade!».
Comentários
Enviar um comentário