Marco Costa anuncia: «Mais um sonho realizado!»

Esta quarta-feira, 17 de agosto, Marco Costa revelou uma grande novidade aos seguidores nas redes sociais: «Consegui! Mais um sonho realizado!», começou por afirmar. «Lembro-me de em pequeno a minha mãe ter um Opel Corsa (bem antigo), o meu pai acho que nem carro tinha, mas tinha um amigo, o António, que lhe costumava emprestar o seu Porsche 911 amarelo... hehehe o carro era lindo acreditem! Aquilo fazia parar a escola da Pontinha sempre que o meu pai me ia levar!», recordou.
«Na altura mentia dizia que o carro era do meu pai só para me armar em bom! (Parece que em criança já era normal querermos nos afirmar perante a sociedade) ainda que não fosse o mais correto fazia o com um sorriso nos lábios!», confessou o ex-concorrente de reality shows da TVI.
«Disse para mim próprio ‘um dia terei o MEU Porsche!’. Não sei se será um 911, mas TEREI um! Foram muitos anos de trabalho, a juntar para o sonho e hoje chegou o dia! A escolha foi a pensar na família que vai aumentar. Sei que para muitos de vocês é apenas um carro, sei também que para muitos outros será uma mera futilidade, sei que para outros tantos e esses é que importam para mim serei uma inspiração!», acrescentou.
«Seja o que for que seja o vosso sonho, do mais pequeno ao maior, lutem por ele! Acreditem, trabalhem e nunca deixem de sonhar! Hoje vou gritar para o meu pai ouvir! “PAI ESTÁ PAGO! É NOSSO!”», rematou o conceituado pasteleiro.

Comentários

Trending na última semana