Cristina Ferreira: «No meu silêncio construí um mundo inteiro»

De férias num iate de luxo em Ibiza, Cristina Ferreira publicou na passada segunda-feira, 15 de agosto, um texto de reflexão no seu perfil de Instagram, acompanhado de uma fotografia onde surge ao natural, ou seja, sem maquilhagem.
«Acordei cedo. Como sempre. Sempre antes de todos. É assim desde que me lembro. Sempre tive urgência de viver. De ver. Absorvo tudo. De uma palavra faço uma história. De uma pedra poesia», começou por escrever a apresentadora e diretora da TVI.
«Ser filha única fez-me inventar mundo. No meu silêncio construí um mundo inteiro. Meu. E de mais ninguém. É por isso que o tento conquistar todos os dias. Porque os outros... são só os outros. E o mundo deles», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana