João Lamoza: «A luta ainda agora começou mas sinto-me cada vez mais perto de a ganhar!»

«Nunca fui de me expor para além do que acho aceitável, de maneira que o vou fazer da melhor forma que sei», começou por escrever no Instagram. «No início deste mês recebi uma notícia chata, daquelas que ninguém gosta mas que fazem parte deste maravilhoso milagre que é estar vivo», acrescentou.
Na madrugada desta terça-feira, 30 de agosto, o namorado da psicóloga e comentadora Filipa Torrinha Nunes partilhou uma reflexão: «Saudades da normalidade, saudades da Netcast, saudades do Envy, saudades dos meus colegas, saudades dos meus amigos, saudades das minhas cervejas. Saudades do meu Patê. Saudades de tudo aquilo que nos parece sempre garantido».
«Tenho recebido tanto amor, tanta força, tem sido avassalador. Sempre disse que gostava mais de animais do que pessoas, sabem que mais? Está cada vez mais “ela por ela”. Obrigado pelas mensagens, pelas vossas histórias de superação, por essa energia tão boa!», prosseguiu. «A luta ainda agora começou mas sinto-me cada vez mais perto de a ganhar!», rematou.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana