Cláudio Ramos dá 'puxão de orelhas' em direto na TVI: «Vocês têm que estar calados»
Na manhã da passada segunda-feira, 29 de agosto, Cláudio Ramos protagonizou um momento controverso em direto na TVI. O apresentador interrompeu a conversa com uma convidada do programa «Dois às 10» para repreender a equipa atrás das câmaras.
«Desculpem lá, eu estou a fazer uma entrevista. Vocês têm que estar calados, senão eu não consigo falar com a senhora», disse, visivelmente exaltado. «Não é ‘Calma, Cláudio’. Eu estou a fazer um programa», acrescentou.
Posteriormente, Cláudio Ramos viu-se obrigado a pedir desculpa pela sua atitude: «Quero aqui pedir desculpa à minha equipa que está aqui, e que há bocadinho mandei-os calar duas vezes... Este é o tom que eu uso naturalmente quando estou a trabalhar, porque não fazemos cerimónia, mas não quero que as pessoas se sentiam melindradas em casa, peço desculpa, obviamente... porque trabalhamos todos para o mesmo».
«Trabalhamos todos para o mesmo, e peço desculpa... eles estavam a falar de trabalho, só que mais alto, mas eu peço desculpa obviamente... Obrigado meus queridos», rematou o parceiro de Maria Botelho Moniz.
Comentários
Enviar um comentário