Zena Pacheco explica opinião controversa e confessa: «Não pensava que ia mexer com tantas almas»

Zena Pacheco, vencedora do reality show «Big Brother - A Revolução», transmitido na TVI em 2020, recorreu à rede social Twitter, na noite do passado domingo, 21 de agosto, para lançar uma «unpopular opinion» («opinião impopular», em português).
As críticas não se fizeram esperar e Zena Pacheco viu-se obrigada a esclarecer: «Acabo de chegar e isto está uma ‘mess’ [bagunça] pessoal, vou explicar de novo já que muitos interpretaram mal. Quando eu falo em mexer no telemóvel não estou a falar de ir às conversas e cuscar, porque se for mexer para controlar eu também não concordo com isso».
«A situação é: se tens confiança para partilhares a tua intimidade com o teu parceiro/a mas que depois já não estás a vontade para que ele/a mexa no telemóvel é porque algo não está certo, das duas uma ou escondes algo ou então tens medo que ela/e vá cuscar. Em ambas as situações isso quer dizer que há falta de confiança e então eu acho que não faz sentido se supostamente queres algo sério e voilà. De qualquer forma isto é, como eu já tinha dito, apenas a minha opinião», explicou. «Não pensava que ia mexer com tantas almas credo», rematou.

Comentários

Trending na última semana