Miguel Bravo volta a falhar concertos e assume: «Eu sei que errei, tenho consciência»

No início deste mês de agosto, o ex-concorrente do programa «Got Talent Portugal» não compareceu num bar em Viana do Castelo por «excesso de agenda»: «Repudiamos este tipo de atitudes que defraudam a expectativa de quem queria ver o ‘Artista’», pode ler-se na página de Facebook do DIDU Bar.
Também a Liga dos Amigos Covas de Ferro, uma coletividade do concelho de Sintra, veio queixar-se do jovem cantor que «estava contratado desde abril» para atuar no passado dia 31 de julho: «Acontece que marcou outro espetáculo para Évora à mesma hora, colocando-nos numa situação delicada perante todo o público que se dirigiu à nossa festa para o ver».
Miguel Bravo viu-se obrigado a reagir em comunicado publicado no passado dia 12 de agosto: «Boa tarde, venho esclarecer várias coisas: tenho 19 anos e ando a mil por Portugal inteiro, não tenho descanso e sinto-me completamente exausto, sim eu errei, eu sei que errei, tenho consciência disso, mas não é fácil todos os dias termos pedidos para festas e de repente olhamos e temos tudo baralhado, coisas em cima de coisas. E solução? Procurei várias mas não consegui encontrar, posso não estar certo, mas na verdade nunca fiz nada disto por mal. Foi um arranque após Covid para o qual não estava preparado psicologicamente».
«Chego à conclusão que estou exausto e terei de parar por uns tempos, por agora, não para sempre, mas até organizar as minhas coisas em breve daqui a um, dois meses talvez sairá uma página de marcações comigo para o ano. Este ano ficará tudo sem efeito e nunca pensei fazer isto, mas para mim será o melhor, pois já tenho medo de fazer aquilo que mais gosto, em breve sairá mesmo uma justificação médica», acrescentou.
«Pois ameaçar dizer que sou isto e aquilo é muito fácil, mas sentir o que eu sinto alguém se pergunta? Acham que é de propósito? Infelizmente é verídico e todos os espetáculos deste ano estão cancelados (...)», rematou.

Comentários

Trending na última semana