Fernando Rocha assume-se egocêntrico: «Gosto da atenção das pessoas»

Com duas décadas de carreira, Fernando Rocha é um dos mais conceituados humoristas portugueses. «Sou egocêntrico e gosto da atenção das pessoas. E por isso é que sou artista e vou para o palco», confessou em entrevista recente à revista TV Guia«Acho que todos os artistas são egocêntricos. Narcisista é outra coisa. É uma m*rda que abomino. Egocêntrico roça a autoconfiança, mas num bom nível», explicou o também ator e apresentador da SIC, que já teve alguns dissabores devido ao excesso de confiança.
«Eh pá, já me meti em negócios em que me f*d*. Sou um lunático sonhador e por isso é que me rodeio da minha equipa. A marca Fernando Rocha é como se fosse um carro com pessoas inocentes lá dentro. Eu vou ao volante e não me posso despistar porque tenho responsabilidades. E, numa analogia, somos uma pick-up: Além da equipa ir no habitáculo, ainda posso levar na bagageira amigos que merecem», afirmou.
Fernando Rocha revelou o segredo do seu sucesso: «Foi manter-me sempre fiel a mim mesmo. Sempre genuíno. Não fazer algo só para agradar a alguém. Sou isto e acabou».

Comentários

Trending na última semana