Diana Chaves não descarta cirurgias plásticas!

Diana Chaves celebrou o seu 41º aniversário no passado dia 11 de julho e continua com cara de miúda, para além de uma silhueta invejável. «As pessoas acham, porque me cuido, que sou mais jovem, e muitas vezes falam-me de coisas, objetos e factos datados, que julgam que desconheço, mas tenho sempre de lhes lembrar que já tenho 41 anos e que sei bem do que estão a falar», disse à revista TV Guia.
«Para já, a idade não me aflige. Não tenho problemas em dizer que tenho 41 anos. Sinto-me bem, capaz e cheia de energia. Ainda não tenho aquelas queixas típicas da idade, o dói aqui ou ali. As ruguinhas, por enquanto, ainda gosto, mas também, quando não gostar, tentarei atenuá-las. Não vou entrar em exageros. Se assim fosse, até já as tinha tirado», acrescentou.
A atriz e apresentadora da SIC esclareceu que «fazer um qualquer tipo de intervenção será sempre para melhorar e não para perder a expressão». «Não condeno as pessoas que fazem grandes intervenções. Se se sentirem bem, porque não?!», garantiu.
«Trabalhei muitas vezes à noite e não bebo álcool. Nunca bebi. É um bom segredo para me manter jovem. Namorar muito também ajuda. Bebo muita água, cuido da alimentação, embora coma tudo de forma saudável, mas sem fundamentalismos», explicou. «Sempre tive um estilo de vida mais saudável, fui atleta de alta competição [natação] e o corpo acaba por ter essa memória», recordou.

Comentários

Trending na última semana