Julio Iglesias quebra o silêncio sobre o seu estado de saúde: «Disseram que estou morto...»

Esta quarta-feira, 24 de agosto, Julio Iglesias prestou um esclarecimento no Instagram após os rumores que circulam na imprensa e nas redes sociais: «Não costumo responder a estas informações "maliciosas e incertas", que confundem tantas pessoas», começou por referir.
«Disseram que estou morto, disseram que estou numa cadeira de rodas, disseram que tenho Alzheimer, com todo o respeito que tenho pelas pessoas que sofrem destes problemas, a vida continua a encher-me de privilégios, estou perfeitamente bem, ansioso por voltar ao estúdio e continuar a fazer estradas para cantar com o mesmo entusiasmo de sempre», garantiu.
O cantor espanhol, que completa 79 anos de idade em setembro, reforçou: «Não tenho problemas e estou vivo».

Comentários

Trending na última semana