Cláudio Ramos sobre Joana Amaral Dias: «Não gostava muito de ti»

Cláudio Ramos recebeu Joana Amaral Dias e o noivo, Pedro Pinto, no programa «Dois às 10» da passada segunda-feira, 15 de agosto, em direto na TVI. Durante a conversa, o apresentador confessou-se à psicóloga: «Sabes que eu não gostava muito de ti». «Não... mas agora adoras-me, não é?», reagiu Joana Amaral Dias.
«Mas é verdade! Não é gostar, criavas-me uma espécie de... eu não entendia às vezes, o mesmo o que as pessoas têm em relação a mim. Mas quando comecei a trabalhar contigo percebi ‘ela encaixa na perfeição’. O que diz, o que faz, como diz, como faz. Para mim, tu encaixas na perfeição», acrescentou.
«Eu sou muito de química com as pessoas e tu tens uma boa onda. É isto, é isto, não é, não é, acabou. E aqui no teu trabalho, seja em que tema for, usas um rigor, um critério em tudo e acho isso emocionante. Acho bonito desformatares a tua linguagem para chegares a toda a gente», destacou.
«‘Não gostava nada de ti!’. Hoje disse o que há muito queria dizer à Joana. O que pensava dela. Mas a verdade é que me conquistou no primeiro minuto, porque a sua forma de estar na vida é absolutamente verdadeira. Isso é precioso!», comentou Cláudio Ramos num InstaStory.

Comentários

Trending na última semana