Vítor Pereira indigna-se com jornalista: «Você deve estar a brincar comigo!»

No passado sábado, 13 de agosto, o clube brasileiro Corinthians sofreu uma derrota contra o Palmeiras (0-1) e o treinador Vítor Pereira foi confrontado por um jornalista na conferência de imprensa: «Você se sente ameaçado, nesse momento, de perder o emprego, de deixar o Corinthians?».
Visivelmente surpreendido com a pergunta, Vítor Pereira respondeu: «Você deve estar a brincar comigo. Você deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Sabe quanto dinheiro é que eu tenho no banco, meu amigo?».
«Eu tenho uma vida estabilizada, eu não preciso... eu estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians, é noutro clube qualquer e quando eu quiser. Isso para mim passa ao lado», acrescentou, sem esconder a indignação.

Comentários

Trending na última semana