Maria Botelho Moniz sobre o convite da TVI: «Senti que era um passo em frente»
Maria Botelho Moniz trocou a SIC pela TVI em março de 2020 e atualmente é apresentadora do programa «Dois às 10», que ocupa as manhãs do canal de Queluz de Baixo, ao lado de Cláudio Ramos. «Senti que era um passo em frente», disse em entrevista recente ao podcast «Deus no Comando», conduzido por André Vilar.
«Eu não me posso queixar das oportunidades que tive. Sempre tive as oportunidades que faziam sentido naquele momento. Mas quando me é apresentada a oportunidade de dar um passo em frente ou subir um degrau, eu não podia dizer que não», explicou Maria Botelho Moniz, que esteve 12 anos ao serviço da SIC em várias vertentes.
Inicialmente, a apresentadora integrou a equipa do «Big Brother» como anfitriã dos ‘Extras’: «E é por isso exatamente que aceito o desafio, primeiro porque adoro reality shows e só de pensar fazer parte daquela ‘máquina’ deixou-me muitíssimo entusiasmada e depois porque eu sabia que era uma transição que ia fazer sentido para um caminho mais a longo prazo que eu queria fazer».
Comentários
Enviar um comentário