Bernardina Brito mostra-se a chorar e causa preocupação

No passado domingo, 14 de agosto, Bernardina Brito publicou um vídeo no Instagram onde é possível vê-la em lágrimas, acompanhado de uma reflexão através de uma mensagem de voz. «Nossa, como você é forte. Eu admiro muito a sua força. Você é forte, você aguenta. E foi nessa onda de força que você se sobrecarregou. Foi nessa onda de força que as pessoas pararam de ter responsabilidade efetiva com o que você sente. Nessa onda de força as porradas da vida começaram a chegar com mais intensidade, afinal você suporta, né?», pode ouvir-se.
«E nessa onda de força que as pessoas pararam de te olhar com a devida atenção, uma vez que você aparenta ser forte, não vai precisar de cuidados. (...) Somos reais, humanos, confusos, caóticos, intensos. (...) Tem dia que, inclusive, ser fraco vai ser o seu maior ato de coragem (...)», acrescentou a mensagem. «Nem sempre somos tão fortes, quanto parecemos. Somos humanos», escreveu a ex-concorrente de reality shows da TVI na legenda.


Bernardina Brito causou preocupação e viu-se obrigada a esclarecer: «Meus amores obrigado por tanto carinho, vocês são sem dúvida a minha segunda família e que família tão grande tão humilde e pronta a confortar. Quero que saibam que está tudo bem (comigo com os meninos e família). Apenas às vezes descobrimos que não somos assim tão fortes».
«Saber que temos pessoas que nos veem como referência de força e motivação diária é ter uma responsabilidade muito grande e um peso que carregamos diariamente e falhar para com vocês é sinal de fraqueza, mas quero que vocês percebam que nos também somos HUMANOS e que nem todos os dias são coloridos...», prosseguiu.
«Têm dias em que tudo está cinzento, mas nós vimos cá e sorrimos para vocês, mas de tanto ter esta capacidade de sorrir mesmo tudo estando cinzento a gente tem um dia que quebra. Nunca se esqueçam nós somos pessoas reais e, às vezes, ser FRACO faz parte da VIDA. Obrigado a todos vocês que estão desse lado, tudo irá melhorar e o cinzento irá ficar colorido», rematou.

Comentários

Trending na última semana