«Fama Show» perde mais uma apresentadora

O programa «Fama Show», da SIC, sofreu uma nova baixa na equipa de apresentadoras. Jani Gabriel despediu-se na emissão deste domingo, 28 de agosto.
«O Fama chega agora ao fim e a minha aventura neste programa também. Hoje despeço-me destes quatro incríveis anos, foi uma viagem fantástica, mas agora resta-me agradecer a toda a equipa, às minhas colegas, a todas as pessoas que se cruzaram no meu caminho, a todos os entrevistados, sempre aprendi alguma coisa, sempre me ensinaram algo», disse.
«Mas também tenho muito para agradecer a si que esteve aí desse lado sempre, sempre a acompanhar-nos. Agora é a minha vez de acompanhar este show da vida de uma maneira um bocadinho diferente. Obrigada por tudo e até breve», acrescentou a apresentadora.
Estreado em 2008, «Fama Show» já teve vários rostos no comando, apenas Cláudia Borges mantém-se desde a equipa original.

Comentários

Trending na última semana